Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Conselhos úteis



COMO GANHAR DINHEIRO NA NET COM PUBLICIDADES DE EMPRESAS AFILIADAS  NO SEU SITE OU BLOG AO MESMO TEMPO QUE VENDE E DIVULGA OS SEUS TRABALHOS.            

Bom dia amigos                          

Essa área de conselhos úteis que criei tem como objectivo fazer crescer essa paixão pela arte, fazer despertar esse talento que você possui e que está adormecido devido a confusão que é vivermos em um mundo capitalista dos quais estamos assoberbados de compromissos e responsabilidade que nos obriga a trabalharmos duro em áreas que na maioria dos casos não tem nada a ver com a nossa paixão nem com os nossos anseios. É esse tipo de vida estressante e sem muito brilho, faz-nos esquecer as nossas verdadeiras paixões no mundo da arte, seja ela em todas as áreas, desde a pintura, desenho, artesanato… etc e todo tipo de manifestação artística que nos dar prazer e um sentimento de tranquilidade espiritual.

Seja qual for a área que você gosta e exerce, irei ensina-los como ganhar dinheiro nesta maravilha de invenção tecnológica chamada Internet.  Colocando publicidades nas páginas e ganhando com as simples visitas dos usuários as sua publicidades e e obtendo comissões sobre vendas e registros que venham ser realizados pelas as empresas que anunciam no seu site. Você deve está pensando, Não percebo nada de Internet, como vou ganhar dinheiro com isso? Não se preocupe, é simples e fácil, você só precisará de algumas horas por dia ou até mesmo os fins de semana para elaborar esse plano. Irei procurar usar uma linguagem bastante simples sem utilizar expressões muito técnicas e muito complicadas para simplificar ao máximo o vosso trabalho. Se você já possui um produto seja, desenhos, pinturas, artesanato, brinquedos para crianças, croché, bordados… seja o que for, está na hora de começar a comercializa-lo na net.

1º passo                                     

Para começar a vender os seu produtos na net você vai precisar de um site ou um blog. Quanto ao site, hoje em dia é possível encontrar na net muitas informações de como preparar o seu próprio site, rápido e simples. Mais acredito que você não deve está muito disposto a investir tempo em aprender todos os procedimentos necessários para esse fim, porque irá exigir que tenha um conhecimento mais profundo dessa área e como disse no inicio irei procurar simplificar ao máximo o vosso trabalho, não o quero ver agarrado a net com a mão na cabeça cheios de dúvidas sem saber por onde começar.                                               

Portanto vamos usar a segunda hipótese que é o blog. Aceda ao meu blog, www.anildomotta.blogspot.com e encontrará na parte superior direito ” Criar blog ” clique e irá aparacer o painel para criar uma conta. Depois será necessário criar essa conta no google caso não tenha uma, é muito simples.                                   

Quando completar todos esses procedimentos e preencher o formulário de inscrição terá o seu blog a sua disposição para que possa criar postagens e acrescentar fotografias dos seus trabalhos. De inicio tudo será uma exploração, um estudo de território o qual rapidamente você irá assimilar.                                            

Sempre que você for acessar ao blog para colocar textos, fotografias e conteúdos, será necessário iniciar a sessão colocando o nome de utilizador e a senha, caso contrário não terá acesso ao painel de controle. Surgirá opções como criar nova postagem ou personalizar. Em criar nova postagem você irá colocar o texto e acrescentar fotografia.                                           

Depois de ter elaborado o blog, colocado textos e fotografias dos seus trabalhos, deverá ir para opção “Personalizar” onde você irá adicionar e organizar os elementos da página. O desenho da caixa que você ver nessa área de personalização, equivale a forma em que o seu blog está construído, portanto cada caixa que você utilizar acrescentando novas opções, aparecerá no blog na posição encontrada no desenho, tendo você a hipótese caso queira, de alterar as posições das caixas colocando o cursor em cima da mesma, e pressionando o botão do rato para deslocar a caixa para a posição desejada.                               

Aconselho não se empolgar e começar a trocar tudo, o seu blog já é criado obedecendo uma ordem cuidadosamente definida.                          

2º Passo                                  

 O 2º passo consiste em procurar utilizar o espaço do seu blog para anunciar produtos e serviços de empresas afiliadas colocando bannes e links.                                          

Você já deve ter reparado ao visitar o meu blog, as publicidades existentes na lateral da página e no centro. Essas publicidades ao serem visitadas pelos internautas, a empresa afiliada atribui um valor especifico ao dono do blog ou site por cada clique efectuado. Atenção! Não pense em clicar em seus próprios anúncios com o objetivo de ganhar dinheiro, isso não irá ocorrer, o que acontecerá é que você será simplesmente banido do programa adsense.                                   

A google possui programas que detectam esse tipo de procedimento que é proibido de acordo com as regras do adsense. Aconselho ler atentamente as regras para não cometer nenhuma infração que venha cancelar a vossa afiliação.

Próxima fase                          

– Como ingressar em um programa de afiliados – Relação dos principais programas – Condições – Termos utilizados no programa de afiliados – CPC – Custo por clique – CPM – Custo por mil – CPA – Custo por ação        Ok, como programa de afiliados o que eu sugiro para vocês iniciarem as vossas publicidades é nada mais nada menos que o famoso google adsense.                                      

Adsense é o programa de anúncios do google em que cada vez que um visitante do seu blog clicar em uma das publicidade, você irá ganhar por cada clique.                                  

Você irá seleccionar palavras chaves para o programa adsense criar os seus anúncios baseado nas mesmas. O google irá identificar as palavras chaves por si escolhidas, e exibirá anúncios mais relevantes para os leitores. Resumindo, se você colocar na sua postagem palavras relacionadas a desenhos e arte, os anúncios que o google irá enviar para o seu site serão todos relacionados a arte e desenho, se você colocar “moveis” o google irá enviar anúncios relativos a artigos de decoração e tudo relacionado a móveis, é fácil.                                              O google adsense trabalha com o sistema CPC Custo por cliques. Mais há outras empresas no mercado que diversificam a sua actuação oferecendo outros sistemas como: CPM Custo por mil. É quando o anunciante paga por cada mil visualizações CPA Custo por Ação. É quando os anunciantes pagam por cada ação que o leitor toma quando acede o seu site através de um banner ou link. Uma ação seria como realizar um cadastro.                                               

Há empresas que trabalham usando o sistema de comissões, sendo que para facturações até 10,000$ o utilizador recebe uma comissão fixa de 25%. Conforme o volume de facturação, poderá chegar até aos 40% de comissão. Como podem perceber nas dezenas e dezenas de empresas com programas de afiliados, é utilizado diversas formas de pagamentos.                  

A quem acredite que receber por cada clique é melhor do que por vendas e comissões, pelo fato de demorar mais para ocorrer este tipo de negociação, enquanto os cliques chegam a ser diários a depender evidentemente da quantidade de visitas que você venha trazer para o seu site, o sistema de comissões demora mais um pouco, em compensação quando é efectuado um negócio, cobre de imediato dezenas e centenas de cliques.                                               

Segue uma lista dos melhores programa de afiliados no mercado. Você poderá além de trabalhar com o adsense usar também outros programas desde quando esses não venham infringir as regras estabelecidas pela adsense. Uma das regras é não permitir dividir espaços em sites com conteúdos  pornográficos, jogos, downloads piratas…etc. Para aceder a outros afiliados você deve procurar tomar atenção as regras e ler com bastante rigor o que a adsense estabelece caso contrário você será inevitavelmente banido do programa.

1 – Google adsense

2 – Hotwords

3 – UOL afiliados

4 – Buscapé

5 – Mercado livre

6 – Net lucro

7 – Zura  

8 – Netaffiliation

9 – Jacotei

10 – Bidvertiser.                                             

Em breve explicarei a melhor forma de colocar os bannes e links no seu site para que possa fica em um excelente ângulo de visualização do visitante, levando-os a criar interesse pela publicidade e consequentemente efectuando a visita.                             Até breve.                          

CONTRIBUASE CONSIDERA NECESSÁRIO E ÚTIL TODOS OS ENSINOS E INFORMAÇÕES QUE FORNEÇO GRATUITAMENTE NESSE SITE, COLABORE COLOCANDO O BANNER DO MESMO NO SEU SITE OU BLOG PARA DIVULGAR E TORNAR O ACESSO FÁCIL E VIÁVEL AS TÉCNICAS E MÉTODOS DE ENSINO QUE OFEREÇO. E QUEM SABE PODEMOS DESPERTAR UM GÊNIO EM ALGUMA PARTE DO MUNDO QUE SE ENCONTRA SEM INCENTIVO E INFORMAÇÃO GRATUITA, E SEM POSSIBILIDADE DE PAGAR INFORMAÇÕES DESSA NATUREZA. QUEM SABE SE ESSE GÊNIO POSSA SER É VOCÊ? OBRIGADO.

É Muito fácil! Só basta copiar o código que se encontra dentro da caixinha e colar no seu blog. Obrigado pela compreensão. Boa sorte!

LINK- ME



 Compartilhe essa página: Share
Share